Sobre a
Julietha

 

Julie Trabulse fez Administração na FAAP. Trabalhou no mercado financeiro até ter coragem de perseguir seu sonho e mudar de profissão. Foi morar em Barcelona onde fez uma pós-graduação em Moda. De lá, foi para Londres estudar na St Martins. Quando voltou para o Brasil passou pela Daslu e em seguida ingressou na equipe de estilo da Cris Barros. Em 2010, entrou na Lelis Blanc, onde ficou até 2017.

Thais Moraes se formou em Moda na Faculdade Santa Marcelina. Em seu último ano, ganhou o concurso de melhor desfile em seu trabalho de conclusão de curso na FASM. Estudou desenho de moda em Milão no Istituto Europeo di Design (IED). Trabalhou na área de estilo de grandes empresas do ramo até ingressar na LeLis Blanc por onde ficou durante quase 10 anos.

Com a bagagem adquirida nesses anos de experiência e de trabalho juntas, surge a Julietha. Sentindo a necessidade de um produto novo de festa e um casual chique que fugisse da mesmice, looks leves, fluidos, descomplicados e românticos Prezam o handmade e a conexão com a natureza A principio apenas pecas exclusivas e  vestidos de festa com atendimento super informal feito em casa para as amigas  Mas com a alta procura não só por peças de festa mas por peças do dia a dia, mais casuais, recentemente lançaram uma capsule collection que atende a essa demanda e aumenta o mix de produtos oferecidos em seu atelier show room.